Início Bahia Ipiaú: Homem chamado na porta é assassinado a tiros dentro de casa

Ipiaú: Homem chamado na porta é assassinado a tiros dentro de casa

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro de sua residência na Avenida São Salvador, na manhã dessa quarta-feira, 26. De acordo com moradores, a vítima teria sido chamada na porta e quando abriu foi surpreendido pelo atirador. O morador morreu no local. Populares afirmam que não viram o autor ou autores do homicídio.

O crime teria ocorrido por volta das 04h da manhã. Moradores afirmaram que ouviram os sons dos tiros, mas imaginaram que fosse barulho de bombas. Segundo apurou o GIRO, o homem identificado como Márcio Nunes de Jesus, conhecido também como Marcinho, morava sozinho no imóvel.

A casa é apontada por populares como local suspeito de comercialização de drogas. Ele já tinha sido preso após se envolver em uma briga. O DPT já foi acionado para remover o corpo e fazer a perícia no local do crime que será investigado pela Polícia Civil.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade