Início Noticias Itambé: Clube da Fraternidade de Itambé realizou com sucesso a Campanha do Agasalho 2019

Itambé: Clube da Fraternidade de Itambé realizou com sucesso a Campanha do Agasalho 2019

Por Reginaldo Spínola

 

Fortalecer as ações solidárias junto à comunidade e ajudar as famílias que precisam de uma atenção especial para superar as dificuldades cotidianas.

Com esse o objetivo o Clube da Fraternidade Rosália Barros de Carvalho – instituição ligada à Loja Maçônica de Itambé – realizou a entrega de roupas e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2019.

Com o tema “Compartilha que o calor multiplica”, as doações foram entregues às famílias carentes na última semana, em um encontro realizado na sede da Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor.

Conforme a presidente do Clube da Fraternidade, Sandra Lima, as expectativas da campanha foram alcançadas com êxito. “Ficamos gratificados com o resultado e com o alcance. Agradecemos imensamente a todos que colaboraram com a ação”, destacou a presidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade