Página Inicial / Noticias / Itambé: PM e GCM agem rápido e capturam assaltante em Catolezinho. VÍDEO

Itambé: PM e GCM agem rápido e capturam assaltante em Catolezinho. VÍDEO

Compartilhe em sua Rede Social

 

Em uma ação rápida da Polícia Militar e GCM local, um assaltante foi preso na noite deste sábado (30), em Catolezinho.

De acordo com informações passadas ao Blog Itambé Agora, uma dupla de assaltantes de posse de arma de fogo abordou uma adolescente na Praça principal do distrito, pertencente a Itambé, por volta de 21h:45m e tomaram um aparelho de celular da jovem, fugindo em disparada em seguida.

Duas guarnições da PM e GCM local, que se encontravam no distrito, assim que comunicada do crime iniciaram a perseguição aos elementos que tomaram rumo à Estrada dos Nove, que dá acesso a BA-263, porém na fuga alucinada, os indivíduos caíram com a moto sendo que um foi preso e outro conseguiu desaparecer no matagal.

O indivíduo capturado foi identificado como Mateus Silva Ferreira, 24 anos, morador da cidade de Itapetinga.

O assaltante foi preso pela PM e conduzido juntamente com a arma (um revolver calibre 32) e a moto para o complexo policial de Itapetinga para lavratura de ocorrência.

Não é a primeira vez que indivíduos armados cometem assaltos no distrito de Catolezinho. No dia 09 de janeiro de 2019, cerca de três bandidos armados, após dar voltas pelo distrito chegaram em um Veículo modelo Fiesta, da cor cinza e promoveram um arrastão na Praça Sebastião Roxo, próximo a fábrica de laticínios, onde se encontravam várias pessoas, inclusive crianças. Na ação criminosa foram tomados no assalto uma moto Honda CG-150 e aproximadamente 7 celulares. Um desses celulares foi tomado da mão de uma criança que teve arma apontada para ela.

Após o assalto, os bandidos tomaram rumo em fuga, seguindo pela estrada denominada “os 9 Km”, sentido Itapetinga. Confira (AQUI) essa reportagem.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mais um suicídio em Jequié; foi o terceiro caso em 24 horas e o sexto neste mês, diz IML

Compartilhe em sua Rede Social  Mais uma pessoa cometeu suicídio em Jequié. Desta feita, Rosene …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.