Início Entretenimento Itambé: Prefeitura divulga programação dos festejos de São João

Itambé: Prefeitura divulga programação dos festejos de São João

Por Reginaldo Spínola

 

A animação dos festejos juninos já está tomando conta da cidade e, para abrir a Programação Cultural do São João 2019, na próxima segunda-feira (17) será iniciado o Desfile das Quadrilhas Juninas, que promete um verdadeiro espetáculo de beleza e animação na praça San filli.

Abrindo oficialmente as atividades, a primeira apresentação será a Quadrilha do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, que este ano pretende fortalecer ainda mais as tradições através da Gincana Cultural da instituição. A apresentação promete unir encanto e muita criatividade.

Seguindo às apresentações, no dia 18, vai ser realizada a escolha da Rainha da Secretaria de Educação e a apresentação das quadrilhas das Escolas Municipais. Com muita animação, no dia 19, será a vez das quadrilhas do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso.

A programação cultural segue no dia 21, com a apresentação das Rainhas do Forró da Secretaria de Assistência Social. No dia 22, será a vez das apresentações das quadrilhas dos idosos e dos adolescentes também da Secretaria de Assistência Social.

Com o tema “No meu sertão tem de tudo”, o São João 2019 de Itambé faz referência à diversidade e ao fortalecimento das raízes culturais nordestinas.

Além das quadrilhas juninas, a festa terá a partir do dia 21, na Praça San Filli, a apresentação de grandes artistas que vão garantir quatro noites de puro forró. Entre as principais atrações está Caviar com Rapadura, Raneychas, Bonde do Forró, Robério e seus teclados, entre outras bandas.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade