Página Inicial / Bahia / Itapetinga: Briga entre vaqueiros termina com um morto em fazenda – EDITADO

Itapetinga: Briga entre vaqueiros termina com um morto em fazenda – EDITADO

Compartilhe em sua Rede Social

 

Por volta das 8h30 deste domingo (30), o corpo de um homem com perfurações possivelmente de faca foi encontrado dentro de um casebre, pertencente à Fazenda Canaã, no Vale do Rio Pardo, no município de Itapetinga.

A quantidade de sangue no local e as manchas de sangue nas paredes da casa indicam que houve luta corporal durante o crime. A vítima não portava documentos de identificação e foi identificada apenas como “Pinduca”.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu na cena do crime uma espingarda quebrada e uma enxada, que podem ter sido utilizadas no homicídio.

O Itapetinga Repórter apurou que os dois homens envolvidos no caso são trabalhadores braçais e que haviam terminado um serviço na propriedade rural recentemente. Eles pediram ao proprietário da fazenda para ficarem no casebre até a construção de um barraco, ás margens do rio, porque haviam conseguido um novo trabalho, em uma fazenda vizinha.

Para a Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, o suspeito de cometer o homicídio é o próprio colega de trabalho de “Pinduca”. Eles foram vistos juntos na noite anterior, inclusive, estavam brigando. O homem ainda não foi localizado pela polícia, mas também existe a possibilidade dele estar ferido ou até mesmo morto, no meio do mato.

O corpo de “Pinduca” foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga, após exame de necropsia e identificação oficial será liberado para os familiares.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

CORREÇÃO E ESCLARECIMENTO DA NOSSA FONTE REDATORA DA REFERIDA REPORTAGEM

“Observação: Este site de notícias informou mais cedo que existiam dois corpos na fazenda. A informação era da própria polícia, inclusive, compartilhada e comentada nas redes sociais por pessoas ligadas aos órgãos de segurança pública. No entanto, como já vimos no texto acima, um corpo foi encontrado no local. Aos nossos milhares de internautas pedimos desculpas pelo equívoco. O Itapetinga Repórter é um site jornalístico, por isso, o seu compromisso é com a verdade”.

Por Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.