Início Bahia Itapetinga Repórter é premiado como melhor site de notícias da cidade

Itapetinga Repórter é premiado como melhor site de notícias da cidade

Por Reginaldo Spínola

 

O Itapetinga Repórter foi escolhido como o melhor site de notícias de Itapetinga. O prêmio é promovido anualmente pela empresa Objetiva Pesquisa, que há 10 anos consecutivos desenvolve este trabalho em diversas cidades da Bahia, inclusive, no interior do estado.

Considerado o termômetro de marketing do estado, todo o trabalho é feito através de pesquisa de opinião pública e várias categorias são premiadas.

A Objetiva esteve em Itapetinga no começo do mês de maio e entregou centenas de questionários de pesquisa em estabelecimentos comerciais. Os participantes tiveram a oportunidade de escolher o melhor advogado, melhor rádio, loja de baterias, loja de fraldas, salão de beleza, e outros.

Em Itapetinga, existem aproximadamente 15 blogs de notícias na internet, número superior a Vitória da Conquista, a 3ª maior cidade do interior da Bahia. Ainda conforme informações da empresa de pesquisa, na categoria site de notícias, o Itapetinga Repórter foi escolhido pela maioria dos participantes.

A preferência dos milhares de internautas que acessam o site de notícias nos colocou entre os principais veículos de comunicação do médio Sudoeste da Bahia, já que as notícias da região também são produzidas e divulgadas pelo Itapetinga Repórter.

Queremos compartilhar esse prêmio com nossos parceiros comerciais, com você que nos acessa todos os dias. Você que aciona o Repórter sempre que algo importante aconteça, enviando informações, fotos e vídeos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade