Início Bahia Jovem de 22 anos é preso suspeito de estuprar e engravidar irmã de 13 no sul da Bahia

Jovem de 22 anos é preso suspeito de estuprar e engravidar irmã de 13 no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a irmã, que tem 13 anos, no município de Belmonte, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, o jovem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na manhã de segunda-feira (25), após a menina revelar os abusos para os pais.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é irmão da garota apenas por parte de mãe. Os pais da vítima desconfiaram das reclamações de mal-estar e fizeram um teste de gravidez.

A polícia informou que, após descobrirem a gravidez da filha, os pais pressionaram e a vítima contou que o irmão era o pai da criança. A adolescente também disse em depoimento que não contou para a família porque era ameaçada. A polícia não informou há quanto tempo os estupros aconteciam.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça na delegacia da cidade. Segundo a polícia, o jovem ainda será ouvido pela polícia.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade