Início Brasil Chocante: Jovem que sofria de depressão transmite o próprio suicídio ao vivo pelo Facebook

Chocante: Jovem que sofria de depressão transmite o próprio suicídio ao vivo pelo Facebook

Por Reginaldo Spínola

 

O jovem Paulo Henrique Fontinelle, de 19 anos, chocou as redes sociais ao transmitir o próprio suicídio ao vivo pelo Facebook na manhã deste domingo (16), no povoado Olho D’água dos Martins, em Imperatriz (MA).

Conforme as imagens, o jovem se tranca no quarto de casa e comunica aos amigos o que pretende fazer. Desesperados, colegas e familiares correram imediatamente para o local na tentativa de evitar o suicídio, mas não conseguiram.

As imagens mostram o jovem organizando a posição do celular na sua direção e efetua um disparo para cima. Em seguida, ele se ajoelha, aponta o cano da arma para a própria cabeça e puxa o gatilho.

Há informações de que Paulo Henrique já havia tentado tirar a própria vida em outra ocasião, mas foi convencido por amigos a desistir. Há informações de que ele sofria de depressão.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES. Para assistir ao vídeo clique na imagem abaixo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade