Início Bahia Luto em Barra do Choça: Jovem estudante da UESB morre aos 21 anos

Luto em Barra do Choça: Jovem estudante da UESB morre aos 21 anos

Por Reginaldo Spínola

 

“Um anjo de tão suave. Delicada, amiga, inteligente uma criança linda que sobe aos céus e nos deixa de coração, infinitamente, devastado. Que deu a receba em sua infinita bondade Rafa, da pró que a amará para sempre”, eis a manifestação da professora doutora Isnara Pereira Ivo, sobre a sua aluna Rafaela Barbosa Oliveira.

A estudante de História na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) veio a óbito aos 21 anos após uma batalha pela vida no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Nascida na Zona Rural de Barra do Choça, Rafaela foi uma das milhares de alunas da Rede Pública de Ensino que conquistaram o sonho de ingressar na UESB, motivo de muitas comemorações no município que fica a 30 quilômetros de Vitória da Conquista.

O corpo está foi velado na casa da família de Rafaela, localizada no Povoado Santo Antônio I, em Barra do Choça, onde foi sepultado na tarde deste domingo (9).

Blog do Anderson
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade