Início Bahia Motociclista morre após colidir moto com poste na zona rural de Igaporã

Motociclista morre após colidir moto com poste na zona rural de Igaporã

Por Reginaldo Spínola

 

Imagem ilustrativa

Uma guarnição militar do 4º pelotão de Igaporã, da 94ª CIPM, de Caetité, recebeu um chamado por telefone informando sobre um grave acidente com vítima fatal, no início da madrugada deste sábado (15), em uma estrada vicinal do município de Igaporã.

O condutor de uma moto perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente contra um poste da rede de transmissão de energia elétrica, sofrendo morte instantânea.

Segundo a PM, a vítima foi identificada como Gileno Rodrigues dos Santos, residente na localidade da Lagoa Funda, onde sofreu o acidente. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou a vítima sem vida, com fratura exposta em uma perna e possível fratura no crânio, com afundamento dos ossos da face.

A violência da colisão causou a quebra do capacete. Populares relataram à reportagem da Rádio Igaporã que Gileno tinha consumido bebidas alcóolicas e se dirigia à casa da mãe, na cidade. Acrescentaram que o rosto da vítima ficou irreconhecível após a colisão.

O corpo permaneceu no local até por volta das 8h, quando foi periciado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e liberado para o Instituto Médico Legal de Guanambi.

Portal Lapa Oeste
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade