Início Bahia Motorista alcoolizado é preso após atropelar várias pessoas em estacionamento do Brega Light em Ibicuí

Motorista alcoolizado é preso após atropelar várias pessoas em estacionamento do Brega Light em Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem foi preso em flagrante após atropelar várias pessoas no estacionamento da festa Brega Light, na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele estava alcoolizado.

Depois de atropelar as vítimas, o suspeito identificado como Demóstenes Silva Brito, “Mó Cigano” fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi preso momentos depois por policiais militares.

Segundo a polícia, na delegacia foi feito o teste do etilômetro, também conhecido como teste do bafômetro, que comprovou que o suspeito estava sob efeito de álcool.

Três pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Ibicuí, por conta do atropelamento. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A polícia não soube detalhar quantas pessoas foram atropeladas, mas disse que duas das vítimas já foram ouvidas e vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade