Início Bahia Ônibus cai de ribanceira e deixa 27 feridos em Salvador

Ônibus cai de ribanceira e deixa 27 feridos em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Um ônibus do transporte público de Salvador caiu de uma ribanceira e tombou na região do Acesso Norte, no bairro do Cabula, na noite desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu nas proximidades do Shopping Bela Vista. A queda foi de uma altura de 10 metros.

De acordo com o coronel Oliveira da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao menos 27 pessoas ficaram feridas. Quatro pessoas foram socorridas em estado grave, entre elas uma grávida. Um idoso ficou preso nas ferragens e teve o braço amputado na queda.

Um baleiro de 26 anos que estava dentro do ônibus conversou com o G1. Segundo ele, houve confusão entre os passageiros que tentavam sair ao mesmo tempo do veículo.

O resgate e socorro das vítimas foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas com ferimentos mais graves foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), Hospital Teresa de Lisieux.

A maior parte das vítimas foi atendida ainda no local e levada para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da região.

A frente do veículo ficou completamente destruída. A carcaça do ônibus ficou parcialmente retorcida. Durante a queda, o veículo arrastou uma árvore e derrubou um pedaço da grade de proteção que fica na parte de cima da ribanceira.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade