Página Inicial / Noticias / Paciente com fêmur quebrado em acidente aguarda há 72 horas em hospital de Itambé, por transferência

Paciente com fêmur quebrado em acidente aguarda há 72 horas em hospital de Itambé, por transferência

Compartilhe em sua Rede Social

Deu entrada no Hospital São Sebastião em Itambé, na última quinta-feira (30/05), o paciente Antônio Marcos de Oliveira Coelho, de 42 anos, após sofrer um acidente de moto na BA-634, que liga Itambé a Ribeirão do Largo.

Antônio Marcos, que é Itambeense, morador no Bairro Felipe Achy, seguia conduzindo uma motocicleta na região do Tomba, sentido Itambé, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou se acidentando. Com a queda, ele sofreu grave fratura no fêmur na perna direita, além de escoriações pelo corpo.

Populares que passavam pelo local, conseguiram ajuda e a vítima foi socorrida em um carro comum até o hospital São Sebastião em Itambé.

Após os primeiros procedimentos, e avaliação da gravidade da condição do acidentado, o hospital imediatamente solicitou transferência do paciente para outra unidade de saúde através da central de regulação de leitos, cujo relatório médico indica que o paciente está com fratura completa do fêmur, necessitando urgente de cirurgia corretiva. Esse procedimento esse hospital não faz.

Após 72 horas do momento do acidente, o paciente Antônio Marcos ainda continua no hospital em Itambé sem atendimento adequado (cirurgia), aguardando uma vaga e outra unidade de saúde.

A família está preocupada com a situação temendo agravamento da saúde do paciente devido à demora na transferência.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.