Início Bahia Polícia de Conquista fecha o cerco contra assassino que matou jovem por motivo banal no Capinal

Polícia de Conquista fecha o cerco contra assassino que matou jovem por motivo banal no Capinal

Por Reginaldo Spínola

 

Diego Dias Santos, conhecido como Leka, é acusado pelo crime e está foragido

A Polícia Civil busca o acusado do homicídio que vitimou Isaac Araújo Brito (imagem abaixo), após uma discussão iniciada por uma perturbação provocada por ‘estouros’ de escapamento de moto. O fato ocorreu na noite desse domingo (09), no Povoado do Capinal, no acesso a estrada da Limeira.

Testemunhas disseram que a vítima, estava numa motocicleta provocando ‘estouros’, quando foi repreendido pelo acusado do crime, Diego Dias Santos, mais conhecido como Leka. Isaac teria insistindo em provocar os estampidos e foi iniciada a discussão.

Diego teria puxado um canivete e atingido Isaac no pescoço, que mesmo ferido tentou revidar. Isaac acabou desfalecendo e o suspeito fugido. O Samu 192 foi acionado, mas Isaac já estava sem sinais vitais.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL – DELEGACIA DE HOMICÍDIOS.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Homicídios, indicia em inquérito policial o homicida DIEGO DIAS DOS SANTOS, vulgo LEKA autor do homicídio que teve como vítima ISAAC ARAUJO BRITO, que foi morto por  um golpe de canivete no pescoço, fato ocorrido na data de 09/06/2019, por volta das 21h00, em frente a um bar localizado no Povoado do Capinal, neste município.

O motivo deste crime foi porque a vítima começou a acelerar sua motocicleta muito alto e o barulho incomodou o autor, que foi tirar satisfação com ISAAC, tendo dado início a uma discussão e troca de empurrões, ao tempo em que LEKA lançou mão de um canivete que estava na cintura e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que sangrou até morrer.

Uma equipe da polícia civil no plantão regional precedeu com o Levantamento Cadavérico e tentou sem sucesso localizar o autor, pois o mesmo fugiu após crime e não foi mais encontrado.

O delegado que preside o inquérito representou pela prisão temporária do autor é aguardada a manifestação da Justiça Criminal desta Comarca para prendê-lo.

Equipes das forças policiais estão em diligências no sentido de localizar e conduzir DIEGO para responder por seu crime.

 Fonte: Sudoeste Digital/DH/VCA.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade