Página Inicial / Brasil / Brutal: Rapaz é espancado até sofrer convulsões por defender garota agredida pelo namorado; veja o vídeo

Brutal: Rapaz é espancado até sofrer convulsões por defender garota agredida pelo namorado; veja o vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

Um rapaz de 20 anos está internado em um hospital de Governador de Valadares após ser brutalmente agredido por dois homens na madrugada desta segunda-feira (10). João Pedro Borges Gonçalves levou golpes de capacete, socos e chutes até sofrer convulsões. O episódio, que ocorreu no bairro Ilha dos Araújos, foi registrado pelas câmeras de segurança da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, pouco antes da agressão, o jovem teria visto Renan Campos, de 19 anos, agredir a namorada F. B. de 15, o que teria motivado o espancamento.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima passava de bicicleta pela rua, quando viu Renan agredir a namorada. O rapaz então saiu em defesa da adolescente, dizendo que chamaria a polícia. Pouco depois foi perseguido de moto e atacado pelo agressor e seu comparsa, Felipe de Castro, de 26 anos, além de ter o telefone roubado. Assista:

A denúncia foi feita pela vítima adolescente, que, segundo a polícia, já havia estado na delegacia em janeiro deste ano para solicitar medida protetiva contra o namorado, após sucessivas agressões. A violência, desta vez, teria ocorrido porque a jovem publicou uma foto em sua rede social.

João Pedro chegou a ser chegou a ser liberado do hospital, mas retornou à internação após sentir fortes dores na cabeça. Os agressores foram presos e responderão por lesão corporal e roubo.

Estado de Minas

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.