Início Noticias Resumo da 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 04 de junho

Resumo da 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 04 de junho

Por Reginaldo Spínola

 

Foram apreciadas pelo Plenário da Câmara Municipal de Itambé, na 12ª Sessão Ordinária em 04 junho de 2019: INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS.

ESTIVERAM PRESENTES NA SESSÃO OS SEGUINTES VEREADORES: BRUNO LOPES, CARLOS ANDRADE, DANIEL SANTOS, MARIA JOSÉ, MARINALDO DE JESUS, PAULO RUCAS, RODRIGO ARAÚJO E SIVALDO BREU (CEÇULA)

ORDEM DO DIA:

 

INDICAÇÃO Nº 026/2019, de autoria do Vereador Bruno Lopes, indicando ao Chefe do Executivo que estabeleça o tendimento emergencial aos alunos portadores de diabetes e epilepsia, no âmbito da Rede Municipal de Ensino. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO: BRUNO LOPES E PAULO RUCAS.

 

INDICAÇÃO Nº 027/2019, de autoria do Vereador Paulo Rucas, indicando ao Chefe do Executivo que se digne junto às secretarias com a participação dos órgãos que compõe a Política Nacional de Assistência Social, proporcionar que toda criança acima de 8 anos, bem como pais e/ou responsáveis assistam palestras e instruções de combate as drogas. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO: PAULO RUCAS, BRUNO LOPES, MARIA JOSÉ, CARLOS ANDRADE, MARINALDO DE JESUS E SIVALDO ABREU.

INDICAÇÃO Nº 028/2019, de autoria do Vereador Paulo Rucas, indicando ao Chefe do Executivo que se digne a proporcionar à GCM do nosso município, extensivo a todos os profissionais de segurança, curso de reciclagem, com certificado e conhecimento da nova Legislação Penal e Constitucional em nosso país. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO: PAULO RUCAS, CARLOS ANDRADE, BRUNO LOPES E SIVALDO ABREU.

 

REQUERIMENTO Nº 027/2019, de autoria do vereador Bruno Lopes, requerendo ao Chefe do Executivo, solicitando a Secretaria Municipal de Administração, cópia de todos os contratos e cessão de uso de bens públicos do município e suas leis pertinentes. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO: BRUNO LOPES.

 

REQUERIMENTO Nº 028/2019, de autoria do vereador Sivaldo Abreu, requerendo ao Chefe do Executivo, a sinalização das ruas do nosso município, pintura dos redutores de velocidade e colocação de faixas de pedestres em frente as principais escolas e pontos de grande tráfego. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO: SIVALDO ABREU, CARLOS ANDRADE E MARIA JOSÉ.

 

ENCERRADA A ORDEM DO DIA, NENHUM VEREADOR FEZ USO DA TRIBUNA LIVRE PARA PRONUNCIAMENTO FINAL.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade