Início Bahia Tragédia: Idoso têm a cabeça esmagada ao dormir embaixo de caminhão em Itarantim

Tragédia: Idoso têm a cabeça esmagada ao dormir embaixo de caminhão em Itarantim

Por Reginaldo Spínola

Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, no final da tarde desta sexta-feira (21), em Itarantim. O acidente aconteceu nas proximidades do Colégio Lourival Souto no bairro Nova Esperança.

Segundo informações de testemunhas, Arnaldo Rodrigues Ludovico, foi atropelado enquanto dormia embaixo um caminhão, quando aconteceu o incidente. De acordo com o Blog do Edyy, o motorista, que também não foi identificado até o presente momento, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Foto: Itarantim Online

Uma equipe da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para remover o corpo e colher informações. Ainda não há informações do paradeiro do motorista responsável pelo homicídio.

Arnaldo, morava com um sobrinho, na zona rural, na Fazenda Córrego do Nado, nas imediações do Mandim, onde deverá ser sepultado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade