Início Entretenimento 1º Encontro de Capoeira “Vem jogar mais eu” foi um grande sucesso em Itambé

1º Encontro de Capoeira “Vem jogar mais eu” foi um grande sucesso em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Foi realizado em Itambé, entre os dias 19 e 21 de julho, na sede da Apae, o 1º Encontro de Capoeira “Vem jogar mais eu”, realizado pelo Grupo de Capoeira itambeense ‘Descendentes de Zumbi’.

O encontro, que reuniu capoeiristas de Itambé e região homenageou o Professor Tripa (Moisés Silva), um amante da arte afro-brasileira e grande incentivador da capoeira na cidade, que faleceu em 2017.

A abertura da programação aconteceu na tarde do dia 19 e seguiu nos demais dias sempre as 18:00h, sob a supervisão do Contramestre Bahia, de Belo Horizonte.

Durante a programação foram realizadas rodas bate papo, apresentações e cerimônia de batizado – roda de capoeira solene e festiva, onde alunos novos recebem sua primeira corda e demais alunos podem passar para graduações superiores.

Os organizadores Mestre Neguin da Bahia e Estagiário Kinho agradecem a todos os participantes e colaboradores que tornaram possível a realização do evento.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade