Início Brasil Avião de pequeno porte cai em quintal de casa e mata dois em SP

Avião de pequeno porte cai em quintal de casa e mata dois em SP

Por Reginaldo Spínola

 

Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa na cidade de Campo Limpo Paulista (60 km de São Paulo) no início da tarde desta sexta-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram —os nomes delas não foram divulgados. Também não foi informado se mais pessoas se feriram no acidente.

O avião caiu na entrada de uma casa localizada na Estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Recanto do Lago. Os bombeiros informaram que três equipes compostas por nove homens atuam na ocorrência.

A aeronave, de prefixo PT-CON, estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação), mas tinha uma restrição: não poderia operar como táxi aéreo.

O monomotor Piper Aircraft, de modelo PA-28-140, foi fabricado em 1966 e tinha a capacidade de transportar o piloto e mais três passageiros. Os bombeiros não informaram quantas pessoas estavam a bordo.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica, vai apurar as causas do acidente.

Folha Uol
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade