Início Bahia Bahia: Secretário usa maternidade municipal para viabilizar cirurgia plástica da filha

Bahia: Secretário usa maternidade municipal para viabilizar cirurgia plástica da filha

Por Reginaldo Spínola

 

A filha do secretário de Finanças de Luís Eduardo Magalhães, Ricardo Schettini Knupp, é apontada por ter utilizado o Sistema Único de Saúde (SUS) de forma indevida para realizar uma cirurgia plástica.

Segundo informações do site Veja Política, que teve acesso à ficha médica, Marcela de Oliveira Schettini Knupp passou por duas intervenções estéticas: Hernioplastia – comum em pós-parto – e Abdominoplastia, que chega a custar R$ 15 mil em rede particular.

Foi o secretário Renato Knupp, principal homem de confiança do prefeito Oziel Oliveira, que teria solicitado a cirurgiões contratados pela prefeitura para atender à filha na Maternidade Municipal Gileno de Sá.

O atendimento ocorreu em prazo acelerado de 17 dias. O pedido foi feito no dia 26 de maio e a cirurgia realizada em 12 de junho.

Segundo dados do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Marcella Knupp recebe salário de R$ 3.350,36 como servidora em cargo comissionado, na Coordenação I de Apoio Institucional.

Procurada pela reportagem, a prefeitura não emitiu posicionamento sobre o caso. O prefeito Oziel Oliveira não atendeu às ligações.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade