Início Bahia Briga em bar termina com homem morto a tiros em Iguaí

Briga em bar termina com homem morto a tiros em Iguaí

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem foi assassinado, após uma briga de bar na madrugada de sábado (20), na Rua Castro Alves, no Bairro Marinho Freitas, em Iguaí/BA.

Segundo a polícia, Willan Arcanjo dos Santos foi balado com um tiro de revólver dentro do estabelecimento comercial por um homem identificado apenas por “Kinho”.

Testemunhas disseram a polícia que o atirador foi até sua residência (depois da briga) e voltou armado para cometer o homicídio.

A vítima foi socorrida e chegou a ser levada para o hospital local, porém, não resistiu ao ferimento. Willan tinha 23 anos.

A Polícia Militar realizou buscas em diferentes pontos da cidade, no entanto, o suspeito ainda não foi localizado pelos policiais.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do rapaz para o Instituto Médico Legal (IML), o qual foi liberado e entregue a família após exame de necropsia.

O motivo da briga não foi divulgado. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.

Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade