Página Inicial / Brasil / Cachaçada e briga por fatia de melancia termina em assassinato em Davinópolis

Cachaçada e briga por fatia de melancia termina em assassinato em Davinópolis

Compartilhe em sua Rede Social

 

Uma cachaçada terminou em tragédia na cidade de Davinópolis/MA, no fim da tarde do último domingo (14). Por causa de uma fatia de melancia, Francisco Pereira dos Santos matou Josemir Costa de Amorim, depois dos dois discutirem e ter se agredido mutuamente.

Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica. Eles estavam na casa de um amigo quando o acusado do crime, Francisco Pereira, teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. A vítima, Josemir, foi até a geladeira e tirou uma fatia da melancia, fato que Francisco não gostou, e os dois, já em estado avançado de embriaguez alcoólica, se desentenderam e foram às vias de fato.

As pessoas separaram a briga. Francisco teria recebido um soco no rosto e foi lavá-lo na pia. Nesse momento a vítima foi conversar com ele e foi surpreendida com um golpe de faca na barriga. Josemir não resistiu e morreu próximo ao local onde ocorreu o crime.

Francisco foi preso por policiais militares da Guarnição de Serviço de Davinópolis (14 BPM) e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vitória da Conquista: Festival de Inverno 2019 começa nesta sexta com Frejat, Dilsinho e Marilia Mendonça

Compartilhe em sua Rede Social  Frejat, Dilsinho e Marilia Mendonça dão início, nesta sexta-feira (23), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.