Início Brasil Candidatos na lista de espera do Pouni devem comprovar dados a partir desta sexta (19)

Candidatos na lista de espera do Pouni devem comprovar dados a partir desta sexta (19)

Por Reginaldo Spínola

 

Os candidatos que estão na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) deverão comparecer as instituições de ensino, onde concorrem a uma vaga, a partir desta sexta-feira (19).

Nessa etapa, os inscritos no programa devem apresentar a documentação de comprovação das informações prestadas na inscrição.

O prazo para que os candidatos que compareçam às faculdades segue até a próxima segunda-feira (22). A lista com a documentação necessária e a lista de espera estão disponíveis no site do ProUni.

Sobre o Prouni

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Serão ofertadas para o segundo semestre deste ano. 169.226 bolsas de estudos em instituições particulares de ensino superior, sendo 68.087 bolsas integrais, de 100% do valor da mensalidade, e 101.139 parciais, que cobrem 50% do valor da mensalidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade