Página Inicial / Bahia / Carro atinge moto matando criança e o condutor em Bom Jesus da Lapa

Carro atinge moto matando criança e o condutor em Bom Jesus da Lapa

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um grave acidente de trânsito ocorreu no início noite desta terça-feira (09), nos fundos do aeroporto de Bom Jesus da Lapa, na rua Maria de Lurdes Brandão, bairro Lagoa Grande, resultando em duas mortes, uma criança de 6 anos, identificada como Tayla Sophia Rosa Mesquita, e seu tio, o condutor da motocicleta envolvida no acidente. Esse identificado como Sheldon Gabriel Rosa Mesquita morreu no morreu no Hospital Municipal. Ele conduzia uma motocicleta com três “caronas”, quando, de acordo com a polícia, o veículo VW Gol, de cor verde, placa de Serra do Ramalho, invadiu a outra pista provocando uma colisão frontal. O carro prensou os quatro ocupantes contra o muro de uma residência, próximo à Escola Municipal Branca de Neve e a “curva do aeroporto”.

A mulher saiu com ferimentos mais leves, uma das netas, de 7 anos, está na UPA se queixando de dores no tórax.

Equipes da Polícia Militar realizam a segurança do local e o controle do trânsito. Agentes da Polícia Técnica, nesse momento, executam a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico sobre o corpo da criança que, posteriormente, será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O condutor do Gol foi identificado como Leandro Alves de Souza. Não foi possível obter a identificação de todos os envolvidos no acidente nem o estado de saúde dos ocupantes do automóvel, até o fechamento desta matéria.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.