Início Bahia Carro atinge moto matando criança e o condutor em Bom Jesus da Lapa

Carro atinge moto matando criança e o condutor em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

 

Um grave acidente de trânsito ocorreu no início noite desta terça-feira (09), nos fundos do aeroporto de Bom Jesus da Lapa, na rua Maria de Lurdes Brandão, bairro Lagoa Grande, resultando em duas mortes, uma criança de 6 anos, identificada como Tayla Sophia Rosa Mesquita, e seu tio, o condutor da motocicleta envolvida no acidente. Esse identificado como Sheldon Gabriel Rosa Mesquita morreu no morreu no Hospital Municipal. Ele conduzia uma motocicleta com três “caronas”, quando, de acordo com a polícia, o veículo VW Gol, de cor verde, placa de Serra do Ramalho, invadiu a outra pista provocando uma colisão frontal. O carro prensou os quatro ocupantes contra o muro de uma residência, próximo à Escola Municipal Branca de Neve e a “curva do aeroporto”.

A mulher saiu com ferimentos mais leves, uma das netas, de 7 anos, está na UPA se queixando de dores no tórax.

Equipes da Polícia Militar realizam a segurança do local e o controle do trânsito. Agentes da Polícia Técnica, nesse momento, executam a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico sobre o corpo da criança que, posteriormente, será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O condutor do Gol foi identificado como Leandro Alves de Souza. Não foi possível obter a identificação de todos os envolvidos no acidente nem o estado de saúde dos ocupantes do automóvel, até o fechamento desta matéria.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade