Página Inicial / Bahia / Coelba oferece 75 vagas para curso gratuito de eletricista na Bahia

Coelba oferece 75 vagas para curso gratuito de eletricista na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

 

A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, está com inscrições abertas para formação de novas turmas da Escola de Eletricistas da empresa. Ao todo, são 75 vagas distribuídas nas cidades de Barreiras, Ilhéus e Juazeiro. Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 9 e 14 de julho, no site do Fieb.

O curso de capacitação é gratuito e ministrado em parceria com o SENAI/BA. Os selecionados terão formação como eletricistas para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos passam a compor o “Banco de Talentos” da COELBA para possíveis oportunidades de trabalho.

Os candidatos (homens e mulheres), que serão selecionados em cinco etapas, precisam ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D.

O curso, que tem duração de 456 horas, será ministrado de segunda a sábado, das 08h às 17h, nas instalações das Unidades do SENAI/BA de Barreiras, Ilhéus e Juazeiro. Durante o período de formação, os selecionados terão auxílio transporte e alimentação.

A Coelba ainda não divulgou a data de início do curso.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

2 comentários

  1. Poderia me informar se um jovem de 60 anos pode fazer o curso da Coelba.

    • Reginaldo Spínola

      Nas informações disponibilizadas para divulgação não costa restrição quanto a idade. Por conta disso, creio que pode sim, fazer o curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.