Página Inicial / Bahia / Concurso da prefeitura Brotas de Macaúbas têm Inscrições prorrogadas

Concurso da prefeitura Brotas de Macaúbas têm Inscrições prorrogadas

Compartilhe em sua Rede Social

 

No Estado da Bahia, a Prefeitura de Brotas de Macaúbas prorrogou as inscrições do edital n° 001/2019 de concurso público, para o preenchimento de 11 vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O salário inicial do concurso Brotas de Macaúbas é de R$ 1.250,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Também será formado cadastro de reserva, e a organização do concurso está por conta da empresa PLANEJAR Consultoria e Planejamento.

É necessário que o candidato tenha concluído o curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, de forma similar, e porte escolaridade em nível médio completo.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas no site www.planejarconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 17 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 60,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os inscritos, com 30 questões de conhecimentos específicos, matemática, língua portuguesa conhecimentos de informática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos locais, além de avaliação de títulos.

A realização da prova está marcada para a data prevista de 04 de agosto de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o Concurso tais como Editais, Manual do Candidato, processo de inscrição, local de prova, gabaritos, resultados das provas, resultados dos recursos, cronograma, e resultado final na página do concurso.

Sobre o município

O município de Brotas de Macaúbas está localizado na microrregião de Boquira e centro-sul baiano. Atualmente sua população é de cerca de 10.341 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística atualizados em 2018. A região já possuiu uma das maiores extrações de diamantes, ouro e turmalina no início de sua fundação. Atualmente o município sobrevive de pequenas propriedades de gado e agricultura de subsistência. Entre os anos 70 e 80 ocorreram muitas extrações de cristais de quartzo.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Governo anuncia privatização dos Correios e mais 16 estatais nesta quarta

Compartilhe em sua Rede Social A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos está na lista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.