Página Inicial / Brasil / Crueldade sem limite: Trio ateia fogo em gato, filma e põe na web

Crueldade sem limite: Trio ateia fogo em gato, filma e põe na web

Compartilhe em sua Rede Social

 

Três suspeitos atearam fogo em um gato no DF, o vídeo que os próprios autores fizeram rodaram pela web. O vídeo levou a Polícia Militar de Goiás a identificar, localizar e prender o trio acusado de cometer a crueldade contra o animal. O crime de maus-tratos ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Na sexta-feira (5) a gravação foi feita e as imagens são fortes e mostram o gato em chamas, correndo desesperado. Após atearem fogo, os suspeitos teriam, ainda, matado o animal a pauladas.

Os militares da PMGO realizaram várias abordagens em Águas Lindas para tentar identificar um dos envolvidos que é chamado de “Geovane” no vídeo e somente neste domingo (7), dois dias após o ato cruel, a corporação conseguiu localizar o suspeito, que informou quem eram os demais envolvidos.

Um homem está preso e outros dois adolescentes foram apreendidos acusados de participarem da atrocidade. O trio vai responder por maus-tratos. A pena prevista é de um ano de cadeia, podendo ser aumentada em um sexto, em caso de morte dos animais.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

 

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mais um suicídio em Jequié; foi o terceiro caso em 24 horas e o sexto neste mês, diz IML

Compartilhe em sua Rede Social  Mais uma pessoa cometeu suicídio em Jequié. Desta feita, Rosene …

Um comentário

  1. willame(riachão do jacuipe)

    -deveria tocar fogo nestes monstros tambem para ver o que e morrer e sentir na pele,deveria mofar na cadeia seus imundos1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.