Página Inicial / Noticias / Em audiências na Capital, Ceçula busca reforma das quadras do Zai e de Catolezinho

Em audiências na Capital, Ceçula busca reforma das quadras do Zai e de Catolezinho

Compartilhe em sua Rede Social

w

Após participar de audiência na última quinta-feira (04), em Salvador, com o Secretário de Educação do Estado da Bahia Jeronimo Rodrigues, para tratar da manutenção das atividades do CEGV, o vereador Ceçula Abreu – presidente da Câmara Municipal de Itambé cumpriu agenda Superintendente da Sudesb, Vicente Neto para tratar do fortalecimento do esporte e do lazer em Itambé.

Na reunião, que teve a participação do deputado Fabrício Falcão foi discutido a revitalização da quadra poliesportiva Jaildo Mendes (Quadra do Zai), na sede, e quadra poliesportiva do distrito de Catolezinho, no valor de aproximadamente R$ 100 mil. Na oportunidade, Ceçula também reivindicou a realização do programa Caravana do Lazer para a população itambeense, recursos para a realização dos Campeonatos de Futebol na sede, distrito e zona rural, além do incentivo contínuo ao esporte em todo território no município.

Ainda cumprindo agenda na capital, Ceçula, os deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida participaram de mais uma reunião com o Secretário da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Sergio Brito. Na reunião, Ceçula cobrou a realização do asfaltamento da Avenida Tancredo Neves e a reforma da entrada da cidade, sentido Conquista, até a Câmara de Vereadores.

Finalizando a agenda, Ceçula, participou de mais uma reunião em Salvador, desta vez com os Secretários de Estado, de Infraestrutura (Seinfra) Marcos Cavalcanti, de Desenvolvimento Urbano (Sedur) Sergio Brito, com os apoios dos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida para solicitar a implantação do sistema de Telefonia Móvel para os distritos e povoados de Itambé.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Chocante: Idoso se joga de torre da Igreja no Centro Histórico do Alagoas; vídeo

Compartilhe em sua Rede Social Por volta das 10h20 desta sexta-feira (16) o Corpo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.