Início Brasil Ex-GCM e atual aluna da PM comete suicídio dentro do batalhão em SP

Ex-GCM e atual aluna da PM comete suicídio dentro do batalhão em SP

Por Reginaldo Spínola

 

Uma jovem de 24 anos morreu na noite desta terça-feira (16), após ter se suicidado dentro do 36º Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Laranjeiras, em Limeira/SP. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, Lorrany Lorenzini teria ido até o banheiro e atirado contra a própria cabeça.

Resultado de imagem para aluna da PM é encontrada morta em banheiro de batalhão, com tiro na cabeça

Policiais Militares que também estavam no batalhão teriam escutado um barulho e ao verificarem dentro do banheiro, que fica ao lado da guarida na entrada e saída do batalhão, mediante arrombamento da porta, encontraram a vítima sentada, caída no chão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada, mas a aluna entrou em óbito no local. Lorrany residia em Cosmópolis (SP) e já atuou na Guarda Civil Municipal. Atualmente era aluna do 36º batalhão de Limeira.

A perícia esteve no local e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. O corpo da vítima foi removido pelo funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade