Página Inicial / Brasil / Famoso cantor gospel fica em estado grave após ser baleado na cabeça durante assalto

Famoso cantor gospel fica em estado grave após ser baleado na cabeça durante assalto

Compartilhe em sua Rede Social

 

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto na madrugada de segunda-feira (8) em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense/RJ.

Os tiros foram disparados contra o carro do músico, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson. Por volta das 16h30, Elyon Sosthenes era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital.

Elyon Sosthenes é uma das grandes vozes do mundo gospel do momento. Após levar o tiro na cabeça, o cantor acabou perdendo a direção do veículo. Algumas imagens mostram que tiros também atingiram a lataria do carro.

O músico foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera. Nas redes sociais, parentes contaram que uma bala está alojada na cabeça e a outra no pescoço, afetando parte da visão do cantor. “Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, disse um parente de Elyon Sosthenes ao G1.

Veja abaixo um clipe oficial de Elyon Sosthenes mostrando todo o seu potencial vocal, que faz dele um dos grandes nomes do mundo gospel:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mais um suicídio em Jequié; foi o terceiro caso em 24 horas e o sexto neste mês, diz IML

Compartilhe em sua Rede Social  Mais uma pessoa cometeu suicídio em Jequié. Desta feita, Rosene …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.