Início Brasil Famoso cantor gospel fica em estado grave após ser baleado na cabeça durante assalto
Hospedagem de Sites - HostMídia

Famoso cantor gospel fica em estado grave após ser baleado na cabeça durante assalto

Por Reginaldo Spínola

 

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto na madrugada de segunda-feira (8) em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense/RJ.

Os tiros foram disparados contra o carro do músico, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson. Por volta das 16h30, Elyon Sosthenes era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital.

Elyon Sosthenes é uma das grandes vozes do mundo gospel do momento. Após levar o tiro na cabeça, o cantor acabou perdendo a direção do veículo. Algumas imagens mostram que tiros também atingiram a lataria do carro.

O músico foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera. Nas redes sociais, parentes contaram que uma bala está alojada na cabeça e a outra no pescoço, afetando parte da visão do cantor. “Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, disse um parente de Elyon Sosthenes ao G1.

Veja abaixo um clipe oficial de Elyon Sosthenes mostrando todo o seu potencial vocal, que faz dele um dos grandes nomes do mundo gospel:

Related Articles

Deixe um comentário