Início Bahia Barbárie: Filho é preso em flagrante por assassinar pai e mãe a golpes de facão na Bahia

Barbárie: Filho é preso em flagrante por assassinar pai e mãe a golpes de facão na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

O edredom encharcado de sangue ainda estava no corredor da casa na manhã desta terça-feira (2). O cobertor foi usado para amarrar o policial militar da reserva Rinaldo César Bezerra, 62 anos, e a mulher dele, Raimunda da Conceição Souza, 45, encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (1º), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).  O casal apresentava marcas de facão por todo o corpo, resultado dos golpes aplicados pelo próprio filho, Marcos Vitor Souza Bezerra, 22 anos, que segundo as investigações da Polícia Civil, era usuário de drogas.

Marcos foi preso em flagrante pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais da unidade foram acionados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele deu entrada na noite de segunda. Em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia, moradores da Chapada do Rio Vermelho espancaram Marcos, que fugiu para o local logo após o crime. Ele foi atacado por uma multidão e salvo por uma guarnição da Polícia Militar.

O caso é investigado pela 26ª Delegacia (Vila de Abrantes). “Ainda estamos apurando. Não temos muitas respostas, a exemplo sobre a motivação do crime e como os moradores dela Chapada souberam do crime”, declarou a delegada.

Correio
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade