Início Bahia Homem é assassinado a tiros dentro de carro de luxo no centro de Barreiras

Homem é assassinado a tiros dentro de carro de luxo no centro de Barreiras

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem foi morto com vários tiros de pistola 9mm dentro do carro, em Barreiras/BA, um Volvo, cor preta, placa de Goiânia/GO, por volta do meio-dia desta sexta-feira (26), na Rua Abílio Faria.

A polícia ainda não possui informação sobre autoria e motivação do crime, mas esclarece que, os autores estavam em um automóvel de cor branca, que parou ao lado do veículo da vítima, a qual saia da garagem de sua residência, quando efetuaram os disparos.

DSCF9681

O indivíduo morto foi identificado pela polícia como Rafael Santos Silva, de aproximadamente 30 anos. Alguns tiros o atingiram no pescoço e região do tórax do lado esquerdo (abaixo da axila).

A perícia colheu diversas cápsulas de balas no local. Os disparos atingiram a porta e os vidros laterais do Volvo, do lado do motorista e provocaram morte imediata do ferido. O carro ficou engatado ao lado de uma árvore.

DSCF9665

Policiais militares do PETO (83/CIPM), a delegada da divisão de homicídios, Marineide Pires e agentes investigadores da Polícia Civil acompanharam o trabalho de perícia da polícia científica. O corpo de Rafael foi encaminhado para realização de necropsia no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública.

DSCF9669

Fonte Alô Alô Salomão
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade