Página Inicial / Noticias / Luto: Faleceu Sérgio Luiz, pecuarista e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itambé

Luto: Faleceu Sérgio Luiz, pecuarista e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

 

A cidade de Itambé está abalada com a morte repentina do pecuarista Sérgio Luiz da Silva Santos (Sérgio do Sindicato), 61 anos, e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itambé, acontecido nesta quinta-feira (11).

De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, Sérgio sofreu um infarto fulminante em sua residência nesta manhã, por volta das 08:00h, sendo socorrido e levado de imediato ao Hospital São Sebastião. Após dar entrada na unidade, tentativas de reanimação foram realizadas pela equipe médica, porém, sem sucesso.

A sua morte causou grande comoção na cidade, principalmente em amigos próximos, por conhecer a pessoa carismática que ele era.

Sérgio era pecuarista, sindicalista e, atualmente, presidia o Sindicato dos Produtores Rurais de Itambé, com sede na Praça San Fili.

Como coordenador atuante do sindicato, ele prestou relevantes serviços ao município, com diversas ações que visavam o crescimento do setor agropecuário na região.

Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores, situada ao lado da prefeitura municipal, na Praça Osório Ferraz.

O  sepultamento acontecerá às 09:00h, desta sexta-feira (12), no cemitério municipal local.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ex-vice-prefeita de Jequié é encontrada morta dentro de casa; suspeita-se de suicídio

Compartilhe em sua Rede Social  A ex-vice-prefeita de Jequié, Cinara Abreu foi encontrada morta, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.