Início Noticias Polícia Civil e GCM prendem homem por extorsão em Itambé

Polícia Civil e GCM prendem homem por extorsão em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem morador de Itambé foi preso na tarde desta quarta-feira (03) pela Polícia Civil e GCM após ser denunciado por crime de extorsão.

De acordo com a Polícia Civil, um proprietário de terra, na região da Santa Maria procurou a DT de Itambé para denunciar Jonnathan Souza dos Santos, 25 anos, onde relatou à autoridade policial estar sofrendo, por ele, extorsão há algum tempo e, que, já havia entregue ao denunciado aproximadamente R$ 20 mil.

Segundo a Polícia Civil, Jonnathan já vinha sendo investigado por suspeita de estelionato praticado no comércio de Vitória da Conquista e região.

O flagrante de crime de extorsão foi dado na tarde de quarta-feira (03), em uma estrada vicinal que dá a localidade da região da Santa Maria, quando Jonnathan retornava para a cidade, após receber mais um valor em dinheiro exigido da vítima, sendo essa a quantia de R$ 2.500,00.

Após a abordagem e, diante da constatação do flagrante delito a Polícia deu voz de prisão a Jonnathan, e o conduziu até a DT  local.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

2 Comentários

Anônimo 4 de julho de 2019 - 12:07

Esse filho da puta roubou foi muito dinheiro de um senhor que é vaqueiro na região do tomba. e ainda financiou o carro que ele anda no nome desse senhor

Resposta
Nenhum 4 de julho de 2019 - 12:03

Isso é um vagabundo, ladrao.

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade