Início Brasil Policiais resgatam criança trancada em casa com pitbull em surto; animal foi abatido

Policiais resgatam criança trancada em casa com pitbull em surto; animal foi abatido

Por Reginaldo Spínola

 

Uma criança de 7 anos ficou trancada em casa na noite de sexta-feira (12/07), na Estrututal, no Distrito Federal, com um pitbull em surto. Segundo o Policiamento Ambienta da PM, o cão da família começou a apresentar comportamento totalmente agressivo. Durante o ataque do animal, os pais saíram da residência e a criança foi para o sentido oposto, se trancando dentro do local.

Os militares foram chamados por volta das 20h, mas o descontrole do cão ocorria desde as 18h. As tentativas de tirar a criança duraram cerca de uma hora. Ela estava trancada no interior da casa, enquanto o cachorro caminhava na área externa. Apenas uma porta de ferro a mantinha distante do cão. De acordo com o batalhão, a porta não era forte o suficiente para garantir a segurança da criança.

Diante do risco iminente à criança, a alternativa foi matar o pitbull, após autorização dos donos do pet.  A criança foi resgatada sem ferimentos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade