Início Bahia Prefeito de Itapetinga espera que aeroporto de ‘capital da região’ alavanque economia

Prefeito de Itapetinga espera que aeroporto de ‘capital da região’ alavanque economia

Por Reginaldo Spínola

 

O prefeito de Itapetinga, no sudoeste, Rodrigo Hagge, espera que o novo aeroporto de Vitória da Conquista “alavanque” a economia local. Itapetinga é um dos polos da pecuária bovina no estado e teve perdas econômicas devido à estiagem. Hagge disse que o novo equipamento fortalece a “capital da região”.

“Itapetinga e Vitória da Conquista são cidades irmãs, separadas por 100 quilômetros. Conquista é a capital de nossa região. Nós temos que estar presente porque o aeroporto vai beneficiar toda a região, incluindo Itapetinga”, discursou. Ao Bahia Notícias, Hagge diz que concorrerá à reeleição em 2020 e, para realizar isso, não ficará preso a questões partidárias.

“Nós pegamos uma prefeitura num estado financeiro muito ruim. Agora, estamos fazendo nosso trabalho e não podemos interromper esse sonho por uma questão partidária ou de qualquer questão”, afirmou.

B Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade