Página Inicial / Bahia / Suspeito morre em confronto com a Caesg em Vitória da Conquista

Suspeito morre em confronto com a Caesg em Vitória da Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

 

De acordo com a polícia, Wilson Guagliumi Júnior, vulgo Paulista, morto em confronto com a Cipe Sudoeste (Caesg), na manhã desta segunda-feira (08), era considerado de alta periculosidade e conhecido da polícia paulista que atribuiu a ele participação em assaltos a condomínios de luxo naquele estado.

A Caesg chegou a Paulista depois de receber a denúncia de que um grupo de homens armados estaria traficando no Condomínio Parque das Flores, no bairro Campinhos.

Segundo relato policial, três homens foram avistados no local indicado. Dois suspeitos fugiram para um matagal; o terceiro (Paulista) correu para o interior do condomínio e atirou contra os militares. Houve revide e Paulista foi alvejado, sendo encaminhado ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte. Os outros suspeitos não foram localizados.

A arma e o documento utilizado por paulista foi apresentada no Disep.

A polícia suspeita que Paulista tenha participado de homicídios ocorridos em Vitória da Conquista atuando na logística. Fonte: Blitz Conquista

Redação fonte: Blitz Conquista

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

DPT é acionado para periciar feto de 6 meses dentro de residência em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Por volta de 10:00h de hoje, (20), a Guarda Municipal …

Um comentário

  1. O Wilson teve essa passagem pela polícia quando ele tinha 19 anos na epoca e pagou pelo crime e nunca mais quis saber dessas coisas isso foi a 30 anos atrás hoje ele estava com 49 anos iria fazer 50 anos em agosto. A verdade será provada o Wilson foi ameaçado um dia antes por esses policiais pq eles queriam q ele entregasse um homem q eles estavam procurando e no dia seguinte por volta das 6hs da manhã cumpriram a ameaça , o Wilson estava dormindo com os filhos quando eles chegaram quase arrombando a porta quando o Wilson atendeu levou um tiro na frente do filho de 14 anos colocaram o menino p dentro do apartamento e ainda roubaram dois celulares q estavam lá dentro fecharam a porta e deram o segundo tiro de execução no Wilson q já estava no chão gemendo de dor e os filhos desesperados do lado de dentro, jogaram o corpo na viatura como se fosse um lixo e quando os filhos abriram a porta só viram o corredor lavado de sangue do pai deles. Foi um assassinato foi tudo forjado. Só espero q a justiça seja feita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.