Início Bahia Tornozeleira eletrônica será implantada em Vitória da Conquista

Tornozeleira eletrônica será implantada em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
A implantação da tornozeleira eletrônica em detento do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, já está prevista para o fim do mês de julho. A ideia é que a tornozeleira seja implantada em presos que estão perto de finalizar o cumprimento da pena e que foram beneficiados com a possibilidade de quitar a pena em casa.
Em entrevista à TV Sudoeste, o diretor do Presídio Nilton Gonçalves, Alex ‘Bombeiro’, afirmou que a essa novidade trará diversos benefícios, entre eles, uma economia para o estado, uma vez que o preso monitorado através da tornozeleira custa mais barato do que aqueles que estão cumprindo pena no presídio. De acordo com, para serem beneficiados, os detentos terão que atender a uma série de requisitos.
“Os presos que vão sair com a tornozeleira precisarão preencher uma série de requisitos objetivos para que eles possam sair, e o estado continuar controlando. A pena não terminou, apesar de estar perto de terminar, não terminou”, afirmou o diretor.
Jornal Impacto
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade