Página Inicial / Bahia / Tragédia: Duas crianças de 4 e 7 anos morrem afogadas em rio na Bahia

Tragédia: Duas crianças de 4 e 7 anos morrem afogadas em rio na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

 

Duas crianças morreram após se afogarem neste domingo (07/07) por volta das 13h30, no Porto da Santana, em Formosa do Rio Preto, na Bahia.

Elas participavam da comemoração de aniversário do pai de uma das vítimas, Marianny, de 4 anos, que morreu afogada e foi localizada no final da tarde, há cerca de 18 km do local da tragédia.

De acordo o site Portal do Cerrado, Débora, de sete anos foi resgatada por um homem morador do bairro Santana e recebeu os primeiros socorros por uma técnica de enfermagem que em seguida a acompanhou até o Hospital Dr. Altino Lemos Santiago. Ela não resistiu e morreu no meio da tarde, apesar do esforço da equipe médica do hospital de Formosa do Rio Preto/BA.

A tragédia deste domingo deixou a cidade consternada, e uma festa que aconteceria numa chácara às margens do rio foi cancelada. Muitas pessoas foram até o local para acompanhar o resgate de Marianny. Vários mergulhares de Formosa do Rio Preto, com um barco da prefeitura local, passaram a tarde a procura do corpo da menina que foi localizado por volta das 17h30 por uma mulher que estava em uma chácara. Ela viu o corpo descendo pelo rio e familiares acionaram a Polícia.

Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (86ª CIPM) estiveram durante toda a tarde dando suporte na tentativa de localizar a menina com vida.

Elas eram naturais da cidade de Cristalândia (PI) distante 50 km de Formosa do Rio Preto na Bahia.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

DPT é acionado para periciar feto de 6 meses dentro de residência em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Por volta de 10:00h de hoje, (20), a Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.