Início Entretenimento Três dias de muito forró e alegria na festa de São Pedro em São José do Colônia

Três dias de muito forró e alegria na festa de São Pedro em São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

 

Entre os dias 05 e 07 de julho, o distrito de São José do Colônia se rendeu à alegria e à mais pura tradição. Marcado pela segurança, total tranquilidade e a participação de renomadas atrações musicais, a Prefeitura de Itambé realizou o maior e mais animado São Pedro da história local.

Sem dúvida, as três noites de festa deixaram avaliações positivas e boas lembranças a um público recorde que curtiu a programação no circuito montando na Praça Niceas Góes.

Estilos musicais variados agradaram moradores e visitantes. A primeira noite de festa, na sexta-feira (05), foi aberta com Rony Smith e Adriano Souza.

No sábado (06), o fenômeno do Arrocha romântico, Raneychas, em total sintonia com o público, repetiu com emoção o sucesso do São João de Itambé. Ainda teve na mesma noite Fábio di Lima, Banda Língua de Fogo e Forrozão D´Lyra.

Já no domingo (07), o Boteco das Amigas, atração também bastante aguardada, fechou com chave de ouro os festejos juntamente com Flor de Caju, Gilvan o Rei da Festa e Dany Matos.

Além da segurança intensificada com o reforço da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, a Prefeitura também disponibilizou toda estrutura necessária de palco, som e iluminação. Sem contar com a beleza do circuito da festa, que estava cuidadosamente ornamentado para receber o grande público.

Informações: Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

Walter 13 de julho de 2019 - 17:28

Se a festa é para o povo e feita com o dinheiro suado do povo, porque aparecem prefeito e vereador de outra cidade querendo aparecer ? Festa para o povo é muito bom, mas , vão aparecer mais se fizerem bem mais para o povo do que esta sendo feito até agora! Há um ano e meio quase, solicitei alteamento de uma parte da Rua Dom Pedro II, por e-mail, ficaram de analisar e até hoje nada!

anonimo 9 de julho de 2019 - 21:20

poe aí q o prefeito foi vaiado pela população de são josé do colonia kkkkkkk

anonimo 9 de julho de 2019 - 21:18

poe aí que o prefeito foi vaiado pela populacao de são josé do colõnia kkkkkk

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade