Página Inicial / Mundo / Mundo: Trinta e cinco pessoas morrem e dezessete ficam feridas após ônibus cair em abismo

Mundo: Trinta e cinco pessoas morrem e dezessete ficam feridas após ônibus cair em abismo

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um grave acidente envolvendo um ônibus superlotado deixou 35 pessoas mortas e dezessete feridas, algumas em estado grave. Conforme relatado pela imprensa local, o ônibus caiu em um precipício, na cidade de Caxemira, norte da Índia, na segunda-feira (01).

Segundo as autoridades, o ônibus, com capacidade para 27 passageiros, estava viajando em alta velocidade em um terreno montanhoso perto do setor de Keshwan, o município de Kishtwar, uma área onde os acidentes de trânsito são frequentes.

Autoridades locais relataram que o motorista do ônibus estava em alta velocidade

“A investigação inicial revelou que o motorista do veículo estava dirigindo de forma imprudente e que o micro-ônibus estava sobrecarregado de passageiros“, disse o administrador do distrito, Angrez Singh Rana.

O acidente ocorreu por volta das 07h30 da manhã na estrada no município de Kishtwar, na região Jammu, quando o condutor perdeu o controle do veículo quando tentava fazer uma curva.

De acordo com Angrez Singh, dez pessoas foram socorridas de helicóptero devido às gravidades dos ferimentos.

Recentemente onze estudantes morreram em um grave acidente de ônibus que aconteceu entre as cidades  Jammu e Caxemira, também na índia. A fatalidade aconteceu no dia 27 de junho.

Os acidentes de trânsito na Índia são frequentes devido as más condições das estradas, precariedade de alguns veículos e pouco respeito pelas regras de trânsito. Conforme dados oficias, todos os anos quase 150 mil pessoas perdem a vida em acidentes de trânsito na Índia.

1 News

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.