Início Entretenimento Vereador Ceçula faz a diferença e articula participação de Itambé no Intermunicipal 2019

Vereador Ceçula faz a diferença e articula participação de Itambé no Intermunicipal 2019

Por Reginaldo Spínola

 

Diante das dificuldades que nos põe à prova diariamente, o sábio cria oportunidades. Esse foi o papel do vereador Ceçula que, ao articular com o Secretário de Gabinete da Prefeitura, Dirceu Achy, junto ao prefeito municipal criou a oportunidade para que os desportistas, amantes do futebol pudessem participar e torcer para a seleção de Futebol de Itambé no Intermunicipal 2019.

Depois do prefeito anunciar que Itambé estaria fora do Intermunicipal 2019, e diante do clamor dos desportistas da cidade, Ceçula e Dirceu não mediram esforços e articularam apoio do prefeito com a  participação da seleção de Itambé, no maior torneio de futebol amador do Brasil.

A decisão foi sacramentada na manhã de hoje, sábado (20), em uma reunião realizada no Estádio Osório Ferraz, onde estiveram presentes o vereador Ceçula; o presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves; o prefeito Eduardo Gama; o Secretário de Gabinete Municipal, Dirceu Achy e representantes do futebol do nosso Município.

Na reunião ficou acertado todos os detalhes da condução do projeto e a criação de uma comissão que ficará responsável por dirigir e coordenar os trabalhos da Seleção durante o campeonato.

Na próxima segunda-feira (22) será anunciada a lista dos jogadores convocados, com o cronograma dos treinos marcados para iniciar já no dia seguinte (terça, 23), no Estádio Osório Ferraz.

A Comissão Técnica foi definida com os seguintes nomes:

Comissão Técnica.

  • Marcinho De Almeida, Gabriel e Kinho Pe de Pato
  • Preparadores Físicos:
  • P U e Marcelinho Oliveira Rodrigues

Massagista:

  • Ailton
  •  preparador de Goleiro
  • Adriano Ribeiro Dos Reis Reis

Diretor Técnico:

  • Mestre Kuica Santos
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade