Página Inicial / Noticias / Através de pedido do Vereador Marinaldo, sonho da torre de celular em Catolezinho pode se tornar realidade

Através de pedido do Vereador Marinaldo, sonho da torre de celular em Catolezinho pode se tornar realidade

Compartilhe em sua Rede Social

O sonho da instalação de uma torre de celular no distrito de Catolezinho pode se tornar realidade muito em breve, garantiu o deputado estadual Tiago Correia ao vereador Marinaldo, durante encontro político para entrega de um trator em Itambé, no último dia 12 de agosto, dia em que se comemora aniversário de emancipação política do município.

De acordo com o deputado, a torre, que é uma solicitação antiga do vereador Marinaldo, só não foi ainda instalada porque o IBGE identificava Catolezinho com 400 habitantes apenas, e não houve uma preocupação em atualizar os dados. Ainda segundo Tiago, ele já foi ao IBGE e o órgão já corrigiu os dados e o encaminhou a solicitação para inclusão no programa “Fala Bahia”, do Governo do Estado, que leva sinal de celular para distritos baianos. Tiago disse ainda que estará solicitando a inclusão da solicitação da torre já no próximo lote para atender a toda comunidade de Cassilândia, em cumprimento ao pedido do vereador.

Ouça a fala do deputado Tiago Correia:

 

Vereador Marinaldo solicita intervenção de deputado para viabilizar torre de celular para Catolezinho

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.