Página Inicial / Curiosidades / Festival Regional de Dança 2019 abre as comemorações de 92 anos de Itambé

Festival Regional de Dança 2019 abre as comemorações de 92 anos de Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

 

Tudo pronto para o início do Festival Regional de Dança de Itambé 2019. Com o tema “No meio do meu Brasil, eu canto e danço a Bahia”, o evento vai acontecer nos dias 10 e 11 de agosto, no espaço do Cine Teatro, como parte das comemorações dos 92 anos de Emancipação Política do Município.

Conforme a coordenadoria de Cultura e Eventos, entre os jurados que estarão avaliando as apresentações está o professor e coreógrafo João Paulo Vilarim, a coreógrafa e educadora social Cida Lemos e o coreógrafo, produtor e professor de Artes Roberto Santana. Todos com vasta experiência na área de dança.

Onze grupos de Itambé e região estarão na disputa. Entre eles, estão: Artividance (Ibicuí-Ba); Urbanos (Tremedal-Ba); Multiatividade (Itapetinga-Ba); MG Dance (Ibicaraí-Ba); Dance Star (Itambé-Ba); Dance Moving (Itambé-Ba); Movimenta-se (Itambé-Ba); Raízes Show (Poções-Ba); Filhos da Terra (Itororó-Ba); StudioPower Black (Vitória da Conquista) e Power Of Dance (Cândido Sales-Ba).

O Festival Regional vai oferecer R$ 5.000,00 em premiação, além de troféus e medalhas. Serão premiados do 1º ao 3º lugar, como também o bailarino destaque e a bailarina destaque do Festival.

A abertura do evento está marcada para as 19:00 horas deste sábado (10). Após as apresentações de dança, o público vai acompanhar os shows de Real Furacão, Lelé Bahia e Tony Oliver.

A programação continua no dia 11 de agosto com a disputa da grande final. Após as apresentações e a cerimônia de premiação, as comemorações do Aniversário da Cidade seguem com os shows de Sinho Ferrary e o Rei da Cacimbinha.

O Festival Regional de Dança 2019 e toda Programação em comemoração aos 92 anos de Itambé, é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé e conta com a organização de todas as Secretarias Municipais.

Ascom/PMI

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.