Início Bahia Homem suspeito de estuprar oito mulheres é espancado e preso em Feira de Santana

Homem suspeito de estuprar oito mulheres é espancado e preso em Feira de Santana

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem suspeito de estuprar oito mulheres em Feira de Santana foi preso na tarde desta sexta-feira (2), após tentar assaltar uma mulher e ser espancado por moradores no bairro Campo Limpo. Conforme informações da delegada Cecília Vasconcelos, da Delegacia da Mulher da cidade (Deam), o suspeito, Valter Ferreira da Silva, de 27 anos, abordou uma mulher próximo do Conjunto Feira VI, que fica ao lado da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Ele foi espancado pelos moradores após a vítima gritar por socorro.

Segundo Cecília Vasconcelos, o suspeito negou ser o autor dos crimes. O homem fez exames de corpo delito e foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. De acordo com a delegada, um dos estupros cometidos pelo autor aconteceu no bairro Cidade Nova. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito abordou a vítima, que estava a caminho do trabalho.

Nas imagens, é possível ver que o homem manda a vítima encostar em um muro de uma casa, onde tem um caminhão estacionado em frente. Entre os meses de janeiro e julho deste ano, a Deam de Feira de Santana registrou 40 casos de estupro na unidade policial.

Com informações do G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade