Início Bahia Ônibus coletivo da viação cidade verde, tomba na divisa dos Bairros Campinhos e Simão, em Vitória da Conquista

Ônibus coletivo da viação cidade verde, tomba na divisa dos Bairros Campinhos e Simão, em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Um ônibus da viação cidade verde tombou na Av Jadiel Matos, na divisa dos Bairros Campinhos e Simão, em Vitória da Conquista.

Várias viaturas do SAMU 192 e corpo de bombeiros se dirigiram ao local para prestarem os primeiros socorros as possíveis vítimas.

Cinco pessoas estavam no ônibus. Dos cinco passageiros, uma idosa ficou ferida e precisou ser socorrida pelo SAMU 192. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base.

Aparentemente o ônibus estava em perfeitas condições e havia passado por uma revisão recentemente. Tudo indica que o acidente foi causado por uma falha humana, contudo somente o resultado da perícia poderá indicar com certeza o que aconteceu.

Diretores da empresa também estiveram presentes, juntamente com um guincho que deve fazer a retirada do veículo do local.

Fotos: Blog do Sena
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade