Início Bahia TV Uesb transmitirá o Intermunicipal 2019

TV Uesb transmitirá o Intermunicipal 2019

Por Reginaldo Spínola

 

Será iniciado no próximo domingo, 4, o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol 2019. Neste ano, a maior competição de futebol amador do país conta com 66 equipes e, pelo segundo ano, a TV Uesb irá transmitir o Campeonato.

A partida de abertura será entre Itamaraju, campeão de 2018, e Porto Seguro, na cidade da equipe vencedora da última edição. Mas toda a região Sudoeste poderá acompanhar as emoções da partida, a partir das 15 horas, sintonizando o canal 4.1.

O Campeonato acontece entre os meses de agosto e dezembro e, até o fim do ano, a TV Uesb irá exibir um jogo por rodada, sempre aos domingos, às 15 horas. Ao todo, 20 jogos serão transmitidos, por meio de parceria com a TVE.

A nova unidade, construída nos padrões determinados pelo Ministério da Saúde, é dotada de uma excelente estrutura, composta por salas de serviços específicos para ginecologia, curativo, coleta, vacina e inalação, além de recepção, parte administrativa e almoxarifado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade