Início Entretenimento 4ª Rodada da I Copa Distrital de Cassilândia definiu as equipes que avançam para a semifinal

4ª Rodada da I Copa Distrital de Cassilândia definiu as equipes que avançam para a semifinal

Por Reginaldo Spínola

 

Mais uma rodada emocionante da I Copa Distrital de Cassilândia 2019 movimentou o último domingo (01) e definiu os quatro times que avançam para a semifinal.

Bastante disputado, no primeiro jogo o Pé de Cana empatou em 1 a 1 com o Fortaleza. No segundo embate, a Associação Desportiva Cassilandense (ADC) goleou por 4 a 0 o time da Sapucaia que se esforçou, mas não conseguiu mudar o placar.

Com o resultado da 4ª rodada, o Fortaleza (1º colocado), Chapecó (2º colocado), Pé de Cana (3º colocado) e Corinthians (4º colocado) carimbaram vaga na semifinal que acontece no dia 15 de setembro.

Após a última rodada da fase classificatória, marcada para o próximo domingo (08), será definida a pontuação geral dos times e os duelos da próxima fase.

Até o momento, a artilharia da disputa é liderada por Jeulano do Fortaleza com cinco gols marcados. Em seguida aparecem Isaac e Maicon da Chapecó e Gabriel do Fortaleza com dois gols marcados.

Com a participação de seis equipes e mais de 100 atletas envolvidos, a Copa Distrital oferece uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

A I Copa Distrital de Cassilândia é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel). Os jogos acontecem sempre aos domingos, no Campo do Mangueirão.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade