Início Brasil VÍDEO: Adolescente é torturado por seguranças de supermercado após suposto furto de um chocolate

VÍDEO: Adolescente é torturado por seguranças de supermercado após suposto furto de um chocolate

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Civil identificou os seguranças acusados de um crime de tortura contra um adolescente de 17 anos que supostamente teria furtado um chocolate em um supermercado na Zona Sul de São Paulo. Um vídeo que circula em redes sociais mostra o jovem sendo chicoteado por dois seguranças.

Segundo o jovem, a agressão aconteceu no supermercado da rede Ricoy da Avenida Yervant Kissajikian, na Vila Joaniza, na Zona Sul. O vídeo mostra ainda o jovem nu, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, sendo chicoteado. Informações iniciais indicam que os próprios seguranças gravaram o vídeo. Veja:

Os seguranças são Waldir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes, que são funcionários da KRP Valente Zeladoria Patrimonial, localizada em São Bernardo do Campo. De acordo com gerente, eles foram afastados. A pena para um crime de tortura pode variar de 2 a 8 anos de prisão.

O jovem se apresentou para prestar depoimento na delegacia acompanhado do irmão também nesta terça-feira (3). De acordo com o delegado responsável pelo caso, também existe a possibilidade de os seguranças terem usado o jovem como exemplo para outros moradores da região que costumam praticar pequenos furtos.

G1

Related Articles

Deixe um comentário