Início Bahia BA-263, trecho Itambé/Conquista, passa por recapeamento asfáltico

BA-263, trecho Itambé/Conquista, passa por recapeamento asfáltico

Por Reginaldo Spínola

Quem trafega na BA 263, no trecho Conquista-Itambé, vem notando e aplaudindo a recuperação da estrada que recebe recapeamento asfáltico.

A empresa Jurema está sendo a construtora responsável pela recuperação da malha asfáltica da BA 263 – que foi construída na década de 30.

A reportagem do BRG, com o uso das lentes do repórter Rafael Gusmão, colheu imagens da obra.

Ao trafegar na estrada Conquista-Itambé, motoristas devem estar atentos a sinalização, e vão encontrar lentidão em alguns trechos. O pare e siga vem sendo utilizado como forma de proteção para evitar acidentes com homens e máquinas na pista. Visa também a proteção para que está em viagem.

Não foi possível obter informações sobre a obra. Segundo notícias que merecem confirmação, o recapeamento asfáltico não será aplicado em todo o trecho Conquista-Itambé. Em alguns pontos pode ser observado apenas operação tapa-buracos, como o registrado ao longo dos 7 Km na Serra do Marçal.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade